Pernambucano: Santa Cruz contrata ex-Palmeiras, mas ex-Guarani pede para sair
O meia Patrick Vieira foi anunciado como novo reforço, enquanto o zagueiro Anderson alegou problemas pessoais para deixar o clube
O meia Patrick Vieira foi anunciado como novo reforço, enquanto o zagueiro Anderson alegou problemas pessoais para deixar o clube
Recife, PE, 21 (AFI) – A semana começou movimentada nos Aflitos. Um dia depois da vitória sobre o América, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz anunciou a chegada do meia Patrick Vieira. Por outro lado, o zagueiro Anderson pediu dispensa antes mesmo de estrear.
Patrick Vieira tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, passando ainda por Yokohama FC-JAP, Náutico, São Bernardo e Londrina, onde disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo Tubarão, o atacante atuou em 11 jogos e marcou um gol.

O ex-palmeirense foi a 16ª contratação anunciada pelo Santa Cruz para essa temporada, mas a diretoria tricolor ainda quer mais. A prioridade é um meia para o lugar de Hericlis, que sofreu uma grave lesão no joelho e corre o risco de desfalcar o time durante toda temporada.
MAS JÁ?
Enquanto Patrick Vieira está chegando, Anderson deixou o clube mais cedo do que todo mundo esperava. Anunciado na semana passada, o ex-zagueiro de Grêmio e Guarani pediu a rescisão alegando problemas pessoais e foi atendido pela diretoria tricolor.
O beque de 23 anos ainda não havia sido apresentado oficialmente e muito menos teve a documentação regularizada para ficar à disposição do técnico Leston Júnior. A expectativa é que o clube vá atrás de um novo zagueiro.





































































































































