Pernambucano: Santa Cruz acerta com ex-zagueiro do Náutico e apresenta dupla
O jovem Feliphe Gabriel, de 22 anos, vai vestir a camisa coral em 2020
O jovem Feliphe Gabriel, de 22 anos, vai vestir a camisa coral em 2020
Recife, PE, 16 (AFI) – Mais um reforço foi confirmado pela diretoria do Santa Cruz. Dessa vez, um zagueiro. O jovem Feliphe Gabriel, de 22 anos, vai vestir a camisa coral em 2020. Ele defendeu o Cruzeiro-RS nesta temporada.
Feliphe conhece bem o futebol local. Foi formado nas categorias de base do Náutico. Foi titular durante a Série B de 2017. Depois disso, jogou no Vitória-BA e Cianorte.
O jogador, que atua mais pelo lado esquerdo do sistema defensivo, vai brigar por vaga, no momento, com os experientes Danny Morais e William Alves, além dos jovens Rangerson e Ítalo Melo.
APRESENTADOS
Dois contratados foram apresentados na tarde desta segunda-feira para a imprensa. Bileu e Mayco Félix deram suas primeiras palavras vestindo a camisa do Santa e o desejo é o mesmo: ganhar espaço e fazer história. Ambos já estão treinando com o grupo desde a reapresentação, na semana passada.
O volante Bileu estava no Volta Redonda e é mais conhecido do torcedor coral. Vem para sua segunda passagem no Mais Querido e traz com ele um acesso na bagagem. Ele estava no elenco que subiu da Série B para a Série A em 2015.
“Eu sabia que a ligação do Santa Cruz ia acontecer. Assim que fizeram contato, contei pra minha esposa e ficamos felizes. Passei dois bons anos aqui em Recife, conquistei um acesso, tenho um carinho enorme pelo clube. Espero seguir nessa trajetória positiva”, afirmou o volante.
Mayco é atacante e vem trazendo muitos gols no currículo. Foi responsável por balançar as redes 14 vezes em 21 jogos atuando pelo Amparo, na segunda divisão do Campeonato Paulista. O jogador disse preferir atuar como centroavante, mas também sabe jogar pelos lados do campo. Citou o companheiro Pipico como grande referência.
“Ele é um cara experiente, com 34 anos e que tem um ótimo currículo. Tenho que aproveitar a oportunidade pra pegar experiência e aprender muito com ele”, disse Mayco.





































































































































