Pernambucano: Salgueiro supera virose no elenco e Sport teme queda: "Cerco apertando"

O Carcará sofreu para vencer o Leão, na última rodada, e conquistar grande vitória

O Carcará sofreu para vencer o Leão, na última rodada, e conquistar grande vitória

0002050452828 img

Salgueiro, PE, 27 (AFI) – ‘Superação’, a palavra define o que foi a quarta-feira para o Salgueiro. O Carcará superou uma virose que abateu boa parte do elenco e entrou na briga por uma vaga na final ao derrotar o Sport, por 2 a 1, no Cornélio de Barros, jogando muita pressão em cima do adversário, que começa a temer o rebaixamento.

“Às 08h30 fui chamado no hotel da concentração. Todos os jogadores passando mal. Foi muito remédio e soro para recuperar. Porém, todos os caras se doaram demais. Jogaram contra o Sport e venceram”, falou o presidente do Salgueiro, José Guilherme.

Salgueiro superou o Sport. Foto: Rodrigo Avelar

Salgueiro superou o Sport. Foto: Rodrigo Avelar

LADO DO SPORT
Já o Sport lamentou muito mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. O Leão praticamente abriu mão do título e agora luta desesperadamente para não ser rebaixado no estadual.

“Tempo para trabalhar eu sabia que não iria ter. Tivemos duas viagens de ônibus, onde não conseguimos trabalhar, mas isso não é justificativa para rendimento. Poderia estar jogando mais, mas não foi o que aconteceu. Temos que avaliar para encontrar um caminho, porque por enquanto o Sport ainda não tem esse caminho. O cerco vai apertando a cada rodada”, falou o técnico Daniel Paulista.

O Salgueiro está na terceira colocação do Pernambucano, com dez pontos, um atrás do Náutico, e seis do líder Santa Cruz. O Sport, dentro do quadrangular do rebaixamento, soma sete.