PERNAMBUCANO: Salgueiro e Central duelam pela liderança

Vencedor do jogo que será realizado no Estádio Cornélio de Barros assumirá a ponta do Hexagonal do Título

0002048158605 img

Recife, PE, 15 (AFI) – O novo líder do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucan sairá do jogo entre Salgueiro e Central, que será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio e Barros.

0002048158605 img

Na quarta colocação do Estadual, com três pontos, mesma pontuação dos três primeiros colocados, que possuem melhor saldo de gols, o Carcará quer mostrar que não se abalou com a derrota para o Sport.

Um empate deixa o Salgueiro na liderança isolada, mas uma vitória diante da Patativa vai dar uma tranquilidade maior para os comandados do técnico Cícero Souza, que além do título do Pernambucan, quer uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste.

Em situação semelhante está o Central. Classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Patativa também quer ganhar projeções disputando os torneios regional e nacional.

Os alvinegros estão na sexta colocação do Hexagonal do Título, com um ponto e querem a primeira vitória nesta etapa do torneio. O técnico Humberto Santos não contará com o zagueiro Lúcio, que cumprirá suspensão automática.

Nesta temporada as duas equipes fizeram dois confrontos equilibrados. O Salgueiro venceu por 1×0, no Cornélio de Barros, enquanto O Central ganhou por 2 a 1 no Luiz Lacerda.

Próximos Jogos
Salgueiro x Central
16/02/2014 16:00
Santa Cruz x Náutico
19/02/2014 20:30
Porto x Sport
19/02/2014 22:00