Pernambucano: Reforços são regularizados no Sport e devem estrear no domingo
O atacante Ronaldo e o lateral Patric devem encarar o Santa Cruz, no retorno do estadual
O atacante Ronaldo e o lateral Patric devem encarar o Santa Cruz, no retorno do estadual
Recife, PE, 14 (AFI) – O Campeonato Pernambucano retorna neste domingo e o Sport terá os reforços à disposição para o clássico contra o Santa Cruz, às 16 horas, na Ilha do Retiro.
O lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo já estão regularizados e ficam à disposição do técnico Daniel Paulista. A exceção é o atacante Philip, que também já tem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas como já defendeu o Afogados no Campeonato Pernambucano, não pode atuar por outra equipe.
Outras novidades podem ser o zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho. Os dois já estavam registrados antes mesmo da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.
A última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano será disputada no domingo e o Sport ainda briga pela classificação para as quartas de final. Com onze pontos, o Leão é o quinto colocado, apenas um ponto acima do Central, primeiro time fora da zona de classificação.
O Santa Cruz, por outro lado, é o líder isolado com 22 pontos e já está garantido na primeira posição, que garante vaga direta nas semifinais. O mesmo acontece com o Salgueiro, que já garantiu matematicamente a segunda posição e também não precisa disputar as quartas de final.





































































































































