Pernambucano: Proposta agrada Geninho, que deve ficar

Recife, PE, 06 (AFI) – Ficou para a próxima segunda-feira a decisão do técnico Geninho de permanecer ou não na Ilha do Retiro em 2008. Essa foi a informação passada pelos dirigentes leoninos depois da reunião realizada no gabinete do presidente Milton Bivar e que contou também com a presença do treinador Geninho.

Segundo o primeiro mandatário do Sport, Geninho teria perguntado quanto o Sport poderia disponibilizar no pagamento do seu salário. O presidente colocou à mesa um número que agradou ao técnico.

“Gostei da proposta, e entendo que dificilmente uma equipe do Brasil dobrará o oferecido pelo Sport. Além do mais, minha família gostou muito da cidade e isso influenciará positivamente na minha resposta”, disse o sempre gentil Geninho.

Comenta-se nos bastidores que Geninho ganha atualmente no Sport, R$120 mil e receberia por conta de um novo contrato um aumento de 25%, o que deixaria seus vencimentos em R$150 mil mês. Dificilmente um clube brasileiro dobrará o salário do atual comandante técnico do Sport.

A torcida rubro negra, tomando conhecimento dos números se mostra muito confiante que Geninho comande o time em 2008.
A torcida leonina terá pela frente, cinco logos dias aguardando uma resposta do seu tão valorizado comandante técnico.