Pernambucano: Problema de coração tira jogador do Náutico
Recife, PE, 05 (AFI) – Início de temporada é sinal de muito trabalho para o departamento médico de qualquer clube. No Náutico a rotina não é diferente.
Logo no segundo grupo submetido aos exames cardiológicos, foi detectado um problema no atacante Maurício. No exame do jogador foi constatada uma má formação cardíaca. Por medida de precaução a direção alvirrubra resolveu conceder 15 dias de folga ao jogador, que se submeterá a novos exames.
Já o volante Marquinhos Paraná está definitivamente fora dos planos do Náutico para a temporada de 2008. O jogador procurou na última sexta-feira a direção do clube, e conversou com o gerente de futebol Marcelo Sangaletti, ex-jogador do Sport e Náutico e revelou que pretendia viajar a sua cidade para resolver assuntos de ordem particular.
Sangaletti não aceitou a solicitação do jogador, afirmando que o clube não podia esperar e, por isso, o volante acabou acertando a sua saída do clube.
Pré-temporada
Os jogadores iniciaram na noite de sexta a pré-temporada que será realizada na cidade de Betânia, no sertão pernambucano. Os jogadores iniciarão neste sábado os trabalhos visando o primeiro jogo do campeonato Pernambucano, no dia 13 de janeiro na cidade de Serra Talhada contra o Serrano.
O novo presidente do Náutico, Mauricio Cardoso, solicitou e foi atendido, e o treinador Roberto Fernandes, um dia antes da estréia, fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Pereirão em Serra Talhada.





































































































































