PERNAMBUCANO: Petrolina perde mais uma e se complica de vez
O time ainda amarga a lanterna do estadual com apenas um ponto
Recife, PE, 16 (AFI) – O Petrolina conseguiu perder mais uma. Dessa vez para o Ypiranga por 2 a 1. A partida que aconteceu no Estádio Otávio Limeira, foi válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Diego por duas vezes marcou para o time da casa. Já Alan fez o gol de honra para os visitantes.
E com mais essa derrota, o Petrolina ainda amarga a lanterna do estadual. Já a Máquina de Costura, fica com o sexto lugar e soma oito pontos na classificação geral.
Jogando no Carneirão, o Chã Grande venceu por a 1 a 0 o Belo Jardim. O gol do jogo foi anotado por André Recife aos 21 minutos do segundo tempo. O time vencedor é o sétimo com cinco pontos. Enquanto os derrotados estão em terceiro com 14.
Começou no sábado
A rodada no sábado e o Náutico perdeu a chance de disparar ao ser derrotado pelo Central, em pleno Estádios dos Aflitos, e de quebra viu o adversário encostar de vez. Porto e Serra Talhada ficaram no empate sem gols.
A outra partida deste sábado foi realizada em Caruaru e terminou empatada. O resultado não agradou nenhum dos dois clubes. O Porto se encontra na penúltima colocação, com cinco pontos e próximo da lanterna, enquanto o Serra Talhada chegou aos 13 e perdeu a chance de encostar nos líderes.
Confira os jogos da 8.ª rodada:
Sábado
Porto 0 x 0 Serra Talhada
Náutico 0 x 1 Central
Domingo
Ypiranga 2 x 1 Petrolina
Chã Grande 1 x 0 Belo Jardim





































































































































