Pernambucano: Itamar Schulle chega ao Santa Cruz pensando em títulos e acesso
O treinador se apresentou oficialmente nesta terça-feira e deu a primeira entrevista coletiva com a camisa do clube
O treinador se apresentou oficialmente nesta terça-feira e deu a primeira entrevista coletiva com a camisa do clube
Recife, PE, 03 (AFI) – O Santa Cruz apresentou, nesta terça-feira, o técnico Itamar Schulle, que chega para comandar a equipe na próxima temporada.
Em sua primeira entrevista coletiva, o treinador afirmou que o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro será a prioridade em 2020 e que espera permanecer no clube por muito tempo.
“Nossa prioridade é sempre vencer, mas essa busca pela Série B é o fator principal. Essa é uma das metas principais. Temos outras três competições pelo caminho e o Santa Cruz entra para buscar títulos”, disse.
“Não tenho perfil de ficar um ou dois meses em um clube. Meu pai e minha mãe me ensinaram sobre caráter. Eu disse ‘não’ várias vezes para cumprir com minha palavra e não sair. Eu não estou no Santa Cruz para passar pouco tempo”, continuou o treinador.
O treinador ainda citou ícones do esporte como o ex-goleiro Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, e a lenda do atletismo Usain Bolt.
“Quanto mais você se prepara, mais você fica próximo do sucesso. O Bolt sempre fala que se preparou a vida toda para correr nove segundos. Então tudo é preparação. O Rogério Ceni me falou que bateu 15 mil faltas até fazer o primeiro gol”, afirmou.





































































































































