Pernambucano: Ídolo do Náutico parte para briga com torcedores após protesto

Kieza precisou ser contido e quase chegou as vias de fato

Kieza se desentendeu com membros de uma torcida organizada do Náutico que foram cobrar os jogadores

Kieza Náutico
Kieza deixa o Náutico em 2023 (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 10 (AFI) – O Estádio dos Aflitos foi palco de cenas lamentáveis na noite da última quarta-feira. Após a derrota para o Retrô, por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, torcedores e jogadores quase chegaram as vias de fato.

Membros de uma torcida organizada foram até o vestiário protestarem, mas passaram do ponto quando tentaram agredir alguns jogadores e seguranças após um bate-boca.

O mais revoltado com toda a confusão foi o atacante Kieza, que precisou ser controlado por companheiros e seguranças para não agredir um dos torcedores.

No início da tarde desta quinta-feira, o Náutico soltou uma nota oficial em seu site prometendo tomar novas medidas de segurança para que cenas como as de quarta não voltem a acontecer.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL

Diante do acontecido na noite de ontem, após o jogo contra o Retrô, nos Aflitos, a direção do Clube Náutico Capibaribe esclarece que é permanentemente contra qualquer tipo de violência, seja ela de quem for.

A segurança de atletas, funcionários e torcedores sempre será uma das prioridades do clube.

Apesar de a área onde a ocorrência de ontem aconteceu ser uma área comum do estádio (área de passagem), o clube irá isolar o local e reforçar a segurança, de forma que não prejudique a passagem da torcida e nem os atletas.

Seguimos focados e unidos em busca dos nossos objetivos na temporada. No Náutico, as conquistas sempre foram resultado de trabalho em conjunto de todos que fazem o clube: torcida, diretoria, funcionários, comissão técnica e atletas. E assim seguiremos.

Confira também: