Pernambucano: Goleada e desempenho, Naútico atropela Petrolina nos Aflitos

Márcio Goiano, técnico da equipe, valorizou a atuação do time no confronto

Márcio Goiano, técnico da equipe, valorizou o desempenho do time no confronto

0002050366531 img

Recife, 31 (AFI) – O Náutico desencantou no Pernambucano. Depois de iniciar perdendo para o Central e para o Sport, o Timbu atropelou o Petrolina atuando nos Aflitos. A vitória por 5 a 0 agradou o técnico Márcio Goiano.

“O resultado para gente era muito importante. Poderia até ser 1 a 0, mas, com o placar elástico, é ainda melhor. Poderíamos ter aproveitado mais o segundo tempo para fazer mais gols, mas a vitória era importante para ter tranquilidade após uma sequência negativa”, afirmou.

0002050366531 img

O treinador analisou o desempenho da equipe e valorizou a forma como o time atuou no confronto.

“No primeiro tempo conseguimos envolver melhor e fazer o resultado. No segundo tempo, a gente teve mais bola longa e caímos um pouco, mas muito em função também de como eles se portaram na segunda etapa, mais fechados, com três zagueiros. De qualquer forma, poderíamos ter mais volume, como tivemos no ano passado, mas isso, com o tempo, vai acontecer”, explicou.

Apesar da vitória, Márcio Goiano afirmou que prevê dificuldades pela frente na competição e, por isso, haverá cobrança para melhorar.

“A gente tem uma sintonia muito boa, com muita transparência, mas, quando precisa cobrar, a gente cobra também. No momento de dificuldade, a gente tem que estar junto. Isso é importante. Vamos enfrentar muita dificuldade pela frente, mas acredito muito no potencial individual do grupo. Fico feliz por essa comemoração, até porque estamos todos juntos”, finalizou.