Pernambucano: Ex-Ponte Preta, volante que acionou a Justiça deixa o Sport

O jogador já havia entrado na Justiça para cobrar salários atrasados, direitos de imagem, FGTS, além da rescisão de contrato

O jogador já havia entrado na Justiça para cobrar salários atrasados, direitos de imagem, FGTS, além da rescisão de contrato

0002050471286 img

Recife, PE, 11 (AFI) – O Sport segue tendo vários problemas financeiros, agravados com a paralisação do futebol. Desta vez, o volante Jean Patrick, contratado em dezembro de 2019, saiu do clube após entrar na Justiça do Trabalho por conta de atrasos salariais.

O presidente Milton Bivar afirmou que o atleta não estava rendendo o esperado para justificar a saída de Jean.

0002050471286 img

O jogador já havia entrado na Justiça para cobrar quatro meses de salários e direitos de imagem e cinco meses de FGTS, além da rescisão contratual. O processo segue em andamento.

CARREIRA

Jean Patrick tem 27 anos e começou no Rondonópolis-MT. Passou pelo Mixto-MT, Luverdense-MT, Fortaleza, Vasco da Gama e Cuiabá-MT.

Atuou também no interior paulista, com as camisas do Rio Claro, Novorizontino e Ponte Preta. Em 2020, fez seis jogos pelo Sport e marcou um gol, perdendo espaço logo no começo da temporada.