Pernambucano: Ex-Guarani, líder da greve deixa o Náutico
O meia de 33 anos foi um dos poucos destaques do Timbu na última temporada
Um dos poucos jogadores que conseguiu se salvar das críticas da torcida o Náutico nesta temporada não permanecerá no clube em 2014. Apesar de possuir contrato até o final do ano, a diretoria usou uma cláusula que permite uma dispensa antes do término
Recife, PE, 03 (AFI) – Um dos poucos jogadores que conseguiu se salvar das críticas da torcida o Náutico nesta temporada não permanecerá no clube em 2014. Apesar de possuir contrato até o final do ano, a diretoria usou uma cláusula que permite uma dispensa antes do término antes para dispensar o meia Martinez.

Segundo o gerente de futebol do Timbu, Lúcio Surubim, o fato de Martinez ter liderado a greve dos jogadores do Náutico no final do Brasileirão nada tem a ver com a sua dispensa. Segundo o gerente, o alto salário recebido pelo atleta não poderá ser bancado após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Martinez seria um cara muito importante para nossa equipe nesta nova empreitada na Copa do Nordeste e também na Série B. Seria uma referência para os jovens que estão subindo. Mas infelizmente as condições financeiras do clube não batem com a do jogador”, explicou Lúcio Surubim.
Aos 33 anos, Martinez era um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico. Ele chegou ao clube em 2012 e disputou os dois últimos Campeonatos Brasileiros pelo Timbu. Em 2003, ele ganhou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo Cruzeiro.





































































































































