Pernambucano: Em véspera de decisão de 3º e 4º, técnico deixa o Salgueiro
Cícero Monteiro se envolveu em uma discussão com o presidente do clube
Recife, PE, 18 (AFI) – Cícero Monteiro não é mais o técnico do Salgueiro. Em véspera de decisão de terceiro e quarto, que vale uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste da próxima temporada, o treinador optou por deixar a equipe, após uma discussão com o presidente do clube, Cleber de Souza Cordeiro.

O treinador deixa equipe, após ter conquistado a primeira fase do Campeonato Pernambucano e levado o time até a semifinal da segunda fase, onde está decidindo o terceiro lugar contra o Santa Cruz. No embate de ida, as equipes ficaram em 1 a 1. Quem vencer leva uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste na próxima temporada.
Segundo o treinador, o presidente do Salgueiro ameaçou o tirar do cargo antes da primeira partida contra o Santa Cruz. Cícero Monteiro ainda afirmou que como o mandatário não teve honra de demiti-lo, ele preferiu pode deixar o clube.
O gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, o Salgueiro irá se reunir nos próximos dias para definir o novo treinador. A tendência é anunciar alguém antes da partida contra o Santa Cruz. Nomes não foram especulados, mas o dirigente garantiu que a saída de Cícero Monteiro foi algo normal no meio do futebol.
O embate de volta entre Santa Cruz e Salgueiro está prevista para acontecer nesta terça-feira, 20h, no Estádio do Arruda.





































































































































