Pernambucano: Dado Cavalcanti elogia Náutico após clássico: "Time valente"

O Timbu manteve a invencibilidade como mandante no Estadual ao buscar o empate com o Sport

Dado Cavalcanti elogiou a entrega dos jogadores do Náutico depois do empate com o Sport

dado cavalcanti treinador nautico 2022 012
Dado Cavalcanti elogiou os jogadores (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Náutico manteve a invencibilidade como mandante no Campeonato Pernambucano ao empatar com o Sport, por 2 a 2, nos Aflitos, no último sábado. O tropeço só foi evitado porque o Timbu lutou até os minutos finais.

Depois da partida válida pela nona rodada do Pernambucano, o técnico Dado Cavalcanti elogiou a entrega dos jogadores e lembrou que esse é o segundo clássico que o Náutico sai atrás do placar e evita a derrota.

“Foi representativo esse empate para todos nós. Eu já citei várias vezes aqui em coletivas sobre várias limitações que nós vamos enfrentar durante a temporada. Nós teremos problemas técnicos e táticos, mas esse grupo de jogadores, esse elenco que nós conseguimos montar é uma equipe valente, um time valente”, disse Dado Cavalcanti, que continuou:

“Nós jogamos um segundo clássico, correndo atrás o tempo todo e conseguimos buscar o resultado, não o que a gente esperava, não o que a gente queria, nós queremos vencer. É óbvio que nós precisamos lamentar o fato de não termos vencido, mas dois clássicos em sequência que a gente busca o resultado no final não é pra qualquer equipe”.

Invicto há sete partidas no Pernambucano – a última e única derrota foi para o Central, na estreia -, o Náutico é o terceiro colocado, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Sport.

Confira também: