Perdido, zagueiro de time inglês abandona Porsche de 360 mil reais num pântano
Zagueiro Andre Wisdom defende o Derby County, da segunda divisão inglesa
Campinas, SP, 11 (AFI) – Até parece uma história surreal, mas o zagueiro Andre Wisdom, capitão da Inglaterra sub-21 e que joga pelo Derby County, da segunda divisão, foi obrigado a abandonar seu Porsche Panamera Turbo, avaliado em 100 mil libras (360 mil reais) a caminho do Estádio Pride Park, onde o seu time enfrentaria o Sheffield Wednesday no final de semana. A informação foi divulgada pelo jornal inglês Mirror Football.

Como chegou recentemente ao clube, ele ficou perdido na cidade. Após ligar para o clube explicando o ocorrido, ele conseguiu chegar a tempo para o jogo. Na justificativa, ele afirmou que colocou o endereço em seu GPS, mas o aparelho acabou levando para um local diferente do esperado.
Se perdeu o carro de 100 mil libras, ao menos, seu time ganhou o jogo por 3 a 0 e está na nona colocação, com 22 pontos, querendo se aproximar dos primeiros colocados. Quem achou o carro do jogador foi um morador da região e ligou para polícia. O carro estava há 10km do estádio, que seria o jogo.





































































































































