Perdeu a coroa? Antes ídolo, Imperador vira alvo de crítica na Itália
O jornal italiano La Gazzetta dello Sport afirmou que o atacante não passa de um ex-Imperador
Campinas, SP, 27 (AFI) – Bicampeão da Copa Itália, dois títulos da Supercopa Italiana e quatro conquistas do Campeonato Italiano, este é o currículo de Adriano, atual jogador do Atlético-PR, em sua passagem pela Inter de Milão, onde ganhou o apelido de Imperador. Mesmo de longe, os italianos continuam acompanhando a carreira do atacante e não o pouparam de críticas, principalmente pelo fato ocorrido na Copa Libertadores da América, quando o jogador não ficou satisfeito em ter entrado em campo nos minutos finais diante na derrota por 2 a 0 para o Vélez Sarsfield.

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport colocou em sua publicação que Adriano não passa de um ex-Imperador e que a sua lua de mel com o clube acabou muito antes de começar, além de lembrar as condições físicas em que o atleta se encontra, que estaria muito aquém do ideal.
Antes ídolo, Adriano vê sua imagem na Itália ir para água abaixo, o que mostra também que os italianos nunca o esqueceram. E tudo isso foi lembrado graças a reclamação do atacante por ter entrando em campo diante do Vélez Sarsfield.
O Imperador fez gestos excessivos mostrando sua indignação por ter entrado em campo naquele momento e não cumprimentou o treinador no final do embate, que minimizou o fato e falou que dará tempo ao atacante do Atlético-PR.





































































































































