Pepê vê falta de capricho do Grêmio nas finalizações e Renato defende Diego Souza

Além disso, o técnico Renato Gaúcho enalteceu Diego Souza mesmo após pênalti perdido e disse que o desgaste pesou

Além disso, o técnico Renato Gaúcho enalteceu Diego Souza mesmo após pênalti perdido e disse que o desgaste pesou

0002050484052 img

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Apesar do Grêmio ter dominado boa parte da partida contra o Corinthians, disputada em sua Arena, na noite deste sábado (15), na abertura da terceira rodada do Brasileirão, o placar não saiu do zero. Titular no ataque, Alisson e Diego Souza, no lugar que vinha sendo de Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, o jovem Pepê falou lamentou as chances desperdiçadas do setor ofensivo.

“Nossa equipe criou bastante no primeiro e segundo tempo. Na minha visão, faltou um pouco de capricho na hora das finalizações. Nos impusemos durante boa parte do partida, conseguimos mostrar nosso estilo de jogo e isso foi fundamental. A vitória seria importante, mas acabou não vindo”, disse o atacante.

Pepê lamenta chances perdidas do Grêmio em empate com Corinthians
Pepê lamenta chances perdidas do Grêmio em empate com Corinthians

DESGASTADO
A principal chance desperdiçada pelo Grêmio saiu dos pés de Diego Souza, em um pênalti que o atacante acabou chutando para fora, em um reencontro com Cássio, goleiro que foi seu arquirrival na Libertadores de 2012, quando atuava no Vasco.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o atacante e afirmou que não foi por conta do erro decisivo que o experiente atacante foi substituído.

“No primeiro tempo eu senti o Diego (Souza) bastante desgastado. Não foi porque ele errou o pênalti que eu troquei. Eu sei que o Diego é um goleador, mas o desgaste pra ele estava muito grande”

Com um retrospecto de duas vitórias e um empate, o Grêmio está na parte de cima da tabela, com cinco pontos somadas. A equipe gaúcha volta a campo ja nesta quarta-feira quando visita o Flamengo, no Estádio do Maracanã, às 19h15.

player