Pepê tem suspensão convertida e reforça Vitória contra o Juventude

Meio-campista cumpre punição com multa e é opção para duelo decisivo no Barradão.

Pepê paga multa e está liberado para atuar pelo Vitória diante do Juventude pela Série A.

Pepê. Foto: Victor Ferreira/Vitória
Pepê. Foto: Victor Ferreira/Vitória

Salvador, BA, 13 (AFI) – O Vitória ganhou um importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Pepê teve a suspensão convertida em multa de R$ 70 mil e está liberado para enfrentar o Juventude, em duelo pela 20ª rodada da Série A.

A punição foi referente à expulsão no clássico Ba-Vi, válido pela nona rodada, quando o volante foi expulso após agressão a Acevedo, do Bahia. Pepê cumpriu dois jogos de suspensão, e após decisão do STJD, poderá voltar a atuar pelo Rubro-Negro já neste sábado.

VITÓRIA GANHA REFORÇO NO BRASILEIRÃO

Pepê recebeu o cartão vermelho apenas três minutos depois de entrar em campo, aos 25 minutos do segundo tempo, substituindo Ricardo Ryller. Na ocasião, o árbitro Ramon Abatti Abel mostrou o vermelho direto ao jogador, sem necessidade de auxílio do VAR.

O Vitória agora se prepara para encarar o Juventude, partida marcada para as 18h30, no Barradão. O confronto é direto na luta contra o rebaixamento e pode ser decisivo para o futuro das equipes na elite nacional.

DUAS EQUIPES BUSCAM REAÇÃO NA SÉRIE A

Com 18 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição, sendo o primeiro time fora da zona da degola. Já o Juventude, com quatro pontos a menos, aparece na penúltima colocação do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia para um jogo de seis pontos neste sábado.