Pentacampeão não confirma atuar pelo Mogi Mirim no Paulistão
Rivaldo vem se recuperando de uma contusão no joelho e vem seguindo como dúvida
Mogi Mirim, SP, 07 – (AFI) Inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) e com contrato estipulado de dois anos, o pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, tenta minimizar a pressão de atuar com a camisa do clube no Campeonato Paulista da Série A-1 de 2014.

Ainda se recuperando de uma contusão no joelho, que foi contraída em um dos treinamentos efetuados no São Caetano – seu antigo clube, Rivaldo declara que não esta garantido na equipe do Sapo para o Paulistão.
“Eu ainda não confirmei nada. Atualmente está mais para não jogar do que jogar”, comenta o mandatário do Sapão da Mogiana.
Mesmo com a contusão, Rivaldo mantém a forma física e, longe dos gramados, o presidente do Sapo participa ativamente das contratações de reforços para a elite do estadual. “Não quero criar falsas expectativas para o torcedor. Está mais para não jogar”, encerra o presidente-jogador Rivaldo.
Especulações apontam de que Rivaldo poderia encerrar a carreira de atleta de futebol no Mogi, em partida ao lado do filho Rivaldinho, que foi artilheiro do Sapo no Campeonato Paulista Sub-20, onde o clube mogimiriano conquistou o título contra o Botafogo. Atualmente, o filho do presidente participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.





































































































































