Pensando só em vencer, Mirassol tem uma baixa e um retorno

Mirassol, SP, 10 (AFI) – O técnico do Mirassol, Luis Carlos Martins, que não fala em outra em coisa a não ser a vitória nesta quarta-feira, contra o União São João, em Araras, às 20 horas, terá uma ausência e um retorno para o duelo.

O lateral-esquerdo Marcelo Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de sábado para o Rio Preto, por 1 a 0, em Mirassol, e desfalca o Leão da Alta-Araraquarense. O jovem Caio está escalado em seu lugar.

No ataque, Fabinho se recuperou da dengue que o atingiu desde a última semana e está confirmado ao lado de Marques. Renatinho, que fez sua estréia no sábado, vai para o banco e fica como opção para a seqüência da partida.

Dessa maneira, o Mirassol está escalado com: Renê; Vanderson Cafu, Zeilton, Ednelton e Caio; Fabiano, Jairo, Márcio Pinho e Xuxa, Marques e Fabinho.

O tropeço em casa na primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 colocou o Mirassol na lanterna do Grupo 3, sem nenhum ponto.

A delegação viaja para Araras ainda nesta terça-feira após o almoço. O treinador Luis Carlos Martins quer recuperar os pontos perdidos na primeira rodada.

“Fizemos uma boa partida, mas perdemos o jogo. Agora temos que vencer fora para recompensar. Vamos com o pensamento apenas na vitória, mas respeitando o União, que é uma grande equipe e de tradição”, comentou Martins.