Pensando na Série D, São Caetano apresenta meia que estava em rival do Paulista A2
Trata-se de Thiago Potiguar, que já jogou por Paysandu, Fortaleza, Remo, CSA, Campinense, América-RN e times da Ásia
Trata-se de Thiago Potiguar, que já jogou por Paysandu, Fortaleza, Remo, CSA, Campinense, América-RN e times da Ásia
São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – Já pensando na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Caetano oficializou mais um reforço neste sábado (29). Trata-se do meia Thiago Potiguar, que estava no Juventus, rival do time do ABC no Paulista A2, que assinou vínculo com o Azulão até o fim do nacional.
Um dos destaques do Moleque Travesso na atual edição da Série A-2 do Paulista, o meio-campista possui ao longo da carreira passagens por Paysandu, Fortaleza, Remo, CSA, Campinense, América-RN, Jeonbuk Motors (Coréia do Sul) e Henan Jianye(China).
Diante do desafio de atuar no Anacleto Campanella, o atleta natural de Currais Novos (RN) ressaltou os motivos que o fizeram acertar com o Pequeno Gigante.
“A expectativa é muito grande. Um clube que assisti muito na televisão, sei da história que o São Caetano possui. Estou feliz de fazer parte deste projeto realizado pela diretoria. Quero fazer boas companhas aqui, e ajudar este clube subir para a Série C do Brasileiro”, disse o atleta, que não pode atuar na Série A-2 por já ter jogado pelo Juventus neste campeonato.
EM PROL DO AZULÃO
Com vasta bagagem no futebol, Thiago Potiguar também destacou como pode contribuir pelo sucesso azulino nesta sequência da temporada.
“Sou experiente e cheguei aqui para passar um pouco desta minha vivência no futebol. O nosso grupo possui muitos garotos, então pretendo ajudar tanto dentro quanto fora de campo”, disse antes de completar. “Procuro ficar com a bola e ajudo bastante na marcação. Onde o professor me colocar (centralizado ou mais aberto), vou auxiliar os meus companheiros”, explicou o meio-campista sobre as suas características.
Potiguar realizou, na atual edição da Série A-2, 11 partidas (todas como titular) pelo Juventus. Ao todo, o novo reforço azulino disputou 40 jogos com a camisa do Moleque Travesso e marcou cinco gols.






































































































































