Pensando na Série B de 2020, Náutico estuda possibilidades para renovar com volante
Após acertar a permanencia de Gilmar Dal Pozzo e de outros três jogadores, Jhonnatan é o alvo principal do Timbú
Após acertar a permanencia de Gilmar Dal Pozzo e de outros três jogadores, Jhonnatan é o alvo principal do Timbú

Recife, PE, 22 (AFI) – Em busca de montar um grupo forte para o retorno à Série B do Brasileirão no ano que vem, o Náutico segue trabalhando firme para manter jogadores importantes ao mesmo tempo em que vasculha o mercado em busca de reforços. Após acertar a permanecia do técnico Gilmar Dal Pozzo e de outros três jogadores, a bola da vez é o volante Jhonnatan.
O acerto e o novo valor salarial já foram acordados entre o jogador e a diretoria do Timbu, porém ainda há um passo para a renovação ser celada. Isso porque, o volante pertence ao Santa Cruz-RN e tem contrato por mais um ano com o time potiguar. A tendência é que ele seja emprestado por mais uma temporada. Mas outras possibilidades também estão sendo discutidas.
“Neste e no ano passado, fui para o Náutico emprestado. Eu ainda tenho um ano de contrato lá com o Santa Cruz-RN, aí estamos conversando para poder ver como vai ser a forma de renovação. Posso ser emprestado, posso ir em definitivo. Falta essa questãozinha a ser decidida. Em termos de valores, já acertei com a diretoria. Só falta ver como será feito. Acredito que devo ser emprestado novamente para o Náutico. Creio que até o final da semana deve estar tudo se acertando”.
Antes dele, a diretoria alvirrubra também já acertou as renovações do meia Jean Carlos, do atacante Matheus Carvalho e do lateral-esquerdo Willian Simões. Já sobre os novos contratados, o Náutico trabalha em silêncio e só deve confirmar a chegada de reforços quando os acordos estiverem realmente certos.





































































































































