Pensando na Seleção, técnico do Flu recusa convite da Arábia
Segundo Renato, as duas razões que mais pesaram para ele ter continuado no comando do Tricolor foram: o amor pelo Fluminense e o desejo de um dia comandar a Seleção Brasileira.
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho (foto), recusou nesta segunda-feira uma proposta milionária da Arábia Saudita, decidindo continuar nas Laranjeiras. O Flu acabou de conquistar o titulo da Copa do Brasil e está classificado para a Copa Libertadores da América.
“Fiquei porque tenho muito amor pelo Fluminense, pois eu ganharia muito mais na Arábia, mas preferi ficar. Também sonho um dia ser o técnico da Seleção Brasileira, com todo o respeito ao Dunga, mas esse é um sonho que tenho”, disse o treinador.Mesmo ficando no comando do Fluminense, o técnico e a diretoria do clube não acertaram um acordo salarial. Renato Gaúcho seguirá no Tricolor com os mesmos vencimentos e sem multa rescisória no seu contrato.
O Flu é o nono colocado no Brasileirão, como nove pontos em seis jogos. No próximo dia 24, domingo, viaja até Natal para enfrentar o América, ás 16h, no estádio do Machadão.





































































































































