Pendurados da Seleção não estão preocupados em ficar de fora

Puerto La Cruz, Venezuela, 03 (AFI) – Os jogadores pendurados da Seleção Brasileira com um cartão amarelo, Afonso, Alex, Daniel Alves, Elano, Gilberto, Mineiro e Robinho não parecem preocupados em ficar de fora da partida das quartas-de-finais da Copa América caso sejam suspensos.Segundo o regulamento do torneio sul-americano, os jogadores que receberam dois cartões amarelos na primeira fase estarão automaticamente suspensos do próximo jogo de suas respectivas seleções. Dessa maneira, caso os jogadores citados acima recebam o cartão amarelo contra o Equador estarão de fora da partida das quartas-de-finais da competição, caso a Seleção confirme sua vaga.

O lateral-direito Daniel Alves, o volante Mineiro e o atacante Robinho, não se mostraram muito preocupados caso sejam advertidos, apenas querem jogar novamente pela Seleção Canarinho.

“Como eu jogo na frente é mais difícil eu tomar o cartão. Por isso quero jogar e esquecer disso”, disse Robinho.

“Você não pode ficar preocupado com isso, se não acaba entrando mole na bola”, falou Mineiro.

“Não vou ficar preocupado em tomar o cartão e não mudarei meu estilo de jogo. Caso tome será conseqüência do jogo”, afirmou Daniel Alves.

O Brasil é o segundo colocado do Grupo B, com três pontos em dois jogos. Na partida contra o Equador, nesta quarta-feira, às 21h45, a Seleção precisa de apenas um empate para garantir vaga nas quartas-de-finais da competição.