Pendências com Fluminense atrasam chegada de atacante na Ponte Preta

Lucca era aguardado ainda nesta semana em Campinas para ser oficializado

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

lucca atacante fluminense2
Lucca tenta rescinsão junto ao Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

Campinas, SP, 14 (AFI) – O torcedor pontepretano está no aguardo da sirene tocar no Estádio Moisés Lucareli anunciando que Lucca está de volta. Mas, para isso acontecer, é necessário que o atacante chegue a um acordo com o Fluminense sobre as pendências financeiras.

Lucca era aguardado ainda essa semana em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato com a Macaca por duas temporadas. No entanto, isso não acabou acontecendo e o anúncio precisou ser adiado.

Fora dos planos de Abel Braga, Lucca sequer se reapresentou na última segunda-feira e vem negociando a rescisão de contrato, que vai até abril. O problema é que o atacante tem que receber salários atrasados e outros vencimentos.

Fluminense e Lucca estão conversando para chegarem a um acordo e o contrato ser rescindido. A tendência é que o valor total – não divulgado – seja dividido em parcelas.

Aos 31 anos, o atacante deixou saudades no torcedor pontepretano apesar de ter feito parte do elenco rebaixado no Brasileirão em 2017 – no mesmo ano, foi vice-campeão paulista. Foram 61 jogos na temporada e 24 gols marcados.

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Lucca defendeu ainda Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Bahia, Al-Rayyan e Al-Khor – esses dois últimos clubes são do Qatar.

Confira também: