Penapolense x Taubaté - E começa tudo de novo na Série A2!
Os dois se enfrentam em Penápolis, no Tenente Carriço, em duelo marcado para as 10 horas.
Os dois se enfrentam em Penápolis, no Tenente Carriço, em duelo marcado para as 10 horas.
Penápolis, SP, 18 (AFI) – Após campanhas oscilantes na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, Penapolense e Taubaté vão tentar mais uma vez o acesso à elite estadual. A caminhada começa neste domingo, quando os dois se enfrentam em Penápolis, no Tenente Carriço, em duelo marcado para as 10 horas.
Na edição passada, o Taubaté encerrou sua participação em sétimo lugar, com 22 pontos, enquanto o Penapolense ficou dois pontos atrás, com 20, em nono lugar. No segundo semestre de 2018, as duas equipes disputaram a Copa Paulista, com desempenhos bastante opostos. O CAP ficou no caminho ainda na primeira fase. O Taubaté, por sua vez, chegou às quartas de final, mas foi eliminado par ao campeão Votuporanguense.
BORA
Depois de muita preparação, o Penapolense está confiante para a estreia. O técnico Thiago Oliveira tem utilizado a semana para ajustes na parte tática da equipe. Ele acredita que o time vai demonstrar um evolução durante a competição “Tivemos pouco tempo de preparação, mas, estamos evoluindo bastante nesta parte”, disse o comandante.
Oliveira também revelou que para a definição do time que inicia o jogo do próximo domingo tem apenas duas pendências. A decisão deve sair até sábado pela manhã. De qualquer maneira, o treinador capeano preferiu manter em segredo as dúvidas que tem para a definição do time titular.
BASE
Após treino no período da manhã, o Taubaté embarcou nesta sexta-feira rumo a Penápolis. A expectativa do elenco e da comissão técnica é alta, já que o clube teve alguns cuidados especiais no planejamento. Além da manutenção do técnico Marcelo Martelotte, que comandou o time na Série A2 do ano passado, a diretoria conseguiu manter a base do time que disputou a Copa Paulista no segundo semestre.
Os remanescentes de 2018 são os goleiros Rafael Roballo e Rafael Dida, os zagueiros Cesinha e Henrique e Cesinha, o lateral-direito Jean, os volantes Moradei e Elivelton, o meia Erik, além dos atacantes Eduardo e Jefinho.
Os reforços da temporada são os zagueiros Ferron e Samuel, os laterais Lima e Danilo Tarracha, o volante Carlinhos, o meia Rcardinho e os atacante Juninho, Caio Mancha e Elias. A lista de inscritos ainda conta com garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior: Felipe (goleiro), Diego (lateral), Hiago (zagueiro), Hugo (volante) e Claudinho (meia).





































































































































