Penapolense x Sertãozinho - Alguém vai dar adeus ao sonho do G4...
Times somam 23 pontos e ainda buscam a classificação. Empate será péssimo resultado para ambos
Sonhando com o acesso, Penapolense e Sertãozinho fazem um confronto de vida ou morte nesta quarta-feira, pela 17ª rodada da Série A2. Os dois times somam 23 pontos e estão
Penápolis, SP, 11 (AFI) – Sonhando com o acesso, Penapolense e Sertãozinho fazem um confronto de vida ou morte nesta quarta-feira, pela 17ª rodada da Série A2. Os dois times somam 23 pontos e estão no meio da tabela e, por isso, quem perder fica com chances remotas de alcançar o G4. Um empate no Tenente Carriço, às 20 horas, também será muito ruim para ambos.
O Penapolense é o 11º colocado com 23 pontos e seis vitórias, enquanto o Sertãozinho aparece no 9º lugar com a mesma pontuação, mas uma vitória a mais. O primeiro time do G4 é o Guarani, com 27 pontos. Por isso, quem perder ficaria, pelo menos, quatro pontos atrás do Bugre com apenas dois jogos para acontecer, deixando as chances de classificação muito remotas.
JOGO DA VIDA!
Na parte de cima da tabela durante boa parte da Série A2, o Penapolense despencou nas últimas rodadas ao perder três jogos seguidos. O CAP foi derrotado por Portuguesa e Capivariano, fora de casa, e pelo Taubaté, em casa. Resultados que afastaram o time da briga pelas primeiras posições.
Entretanto, o Panepolense não quer saber de desistir. Com nove pontos em disputa, o time do técnico Edson Só quer fazer 100% de aproveitamento e torce para que os adversário que estão na frente tropecem para chegar ao G4. A recuperação precisa começar no confronto direto contra o Sertãozinho.
Para voltar a vencer, Edson Só será obrigado a mexer no Penapolense. O meia Juliano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. André Cunha e Carlinhos são as opções.
MENOS DOIS…
O Sertãozinho teve duas baixas antes da partida contra o Penapolense. O volante Felipe Manoel e o zagueiro Jorge Miguel não fazem mais parte do elenco comandado pelo técnico José Carlos Serrão. Eles foram dispensados pelo Sertãozinho, que alega “falta de espaço” para ambos atletas.
Jorge Miguel, realmente, não tinha espaço. Analisando os números, o volante fo convocado para dez partidas e jogou apenas seis vezes como titular na Série A2. Entretanto, Felipe Manoel era bastante utilizado por Serrão. Em 16 partidas, o volante foi titular em 11 e, inclusive, esteve entre os relacionados até a partida contra o Guarani, no dia 02 de abril, vencido pelo time campineiro por 5 a 0.
Com relação ao time que vai enfrentar o Penapolense, o técnico Serrão não tem problemas. O treinador conta com todos os jogadores que começaram a partida contra o União Barbarense no fim de semana, vencida por 3 a 0. A tendência é que ele repita o time.





































































































































