Penapolense x São Caetano - Azulão estreia fora de casa buscando retorno à elite
As equipes chegam cheias de caras novas, com objetivo de principal de garantir o acesso à elite do Paulistão
As equipes chegam cheias de caras novas, com objetivo de principal de garantir o acesso à elite do Paulistão
Penápolis, SP, 21 (AFI) – Pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Penapolense e São Caetano se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. As equipes chegam cheias de caras novas, com objetivo de principal de garantir o acesso à elite do Paulistão.
FOCO NO ACESSO
O Penapolense terminou a primeira fase da competição de 2019 na 12ª colocação. Para fazer um bom campeonato, a equipe tem feito boa pré-temporada. Inclusive, conquistou uma vitória em jogo-treino contra o Mirassol, integrante da primeira divisão regional em 2020.
O técnico Edson Só não adiantou quem irá jogar na estreia. O time que entrou no jogo-treino diante do Noroeste esboçou um time com um trio de ataque formado por Mário Sérgio, Rafinha e Rodolfo.
NOVIDADES DO AZULÃO
Na última temporada, o Azulão amargou o rebaixamento à Série A2 do estadual.
Focado na volta à elite do Campeonato Paulista, o São Caetano reforçou a equipe e trouxe nomes conhecidos pela torcida.
Como principal novidade para a disputa, o São Caetano terá o ídolo Adãozinho como técnico. Também contratou os zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro), Dênis (Kesla-Azerbaijão) e Gustavo (Ponte Preta); o lateral-esquerdo Wanderson (Sabah-Azerbaijão); os volantes Guilherme Amorim (Caxias) e Anderson Braz (Globo), e o meia Diego Palhinha (Central).
Além desses nomes, retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, atletas emprestados na temporada passada para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.





































































































































