Penapolense x Santo André - Confronto define futuro de paulistas na Série D
No Grupo A7 da competição, o CAP é o quarto colocado com quatro pontos e o Ramalhão é o terceiro com sete
Em um confronto de paulista na Série D, Penapolense e Santo André se enfrentam buscando a classificação para a próxima fase no Grupo A7. A partida, válida pela sexta rodada será disputada às 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Penápolis, SP, 26 (AFI) – Em um confronto de paulista na Série D, Penapolense e Santo André se enfrentam buscando a classificação para a próxima fase no Grupo A7. Os dois times seguem com chances de avançar depois dos resultados da última rodada, mas uma derrota pode ser decisiva. A partida, válida pela sexta rodada será disputada às 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Com três pontos, o penapolense é o quarto colocado, três pontos atrás de Marcílio Dias e Santo André, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O líder do Grupo é o Juventude, com nove pontos, que folga na rodada.
Ainda pelo mesmo Grupo, Marcílio Dias e Villa Nova-MG, lanterna com três pontos, se enfrentam no domingo, às 16 horas, fechando a rodada.
Só um desfalque
O volante Heleno, suspenso com o terceiro cartão amarelo, é o único desfalque do técnico Luciano Dias para essa partida. Para o seu lugar, o treinador deve escalar Kasado, mas ainda não confirmou a mudança e só deve anunciar a escalação titular momentos antes do início do jogo.
O restante do time deve ser o mesmo que atuou na última partida, quando o CAP derrotou o Villa Nova por 2 a 0. A única dúvida fica no setor de armação. Renan Mota e Neto diputam uma vaga no meio ao lado de Kasado, Liel e Felipe Piovesan. No ataque, Fio e Alexandre Creu seguem como as opções do treinador.
Ex-meia do Palmeiras vai para o jogo
O meia Chico, que se destacou atuando pelo Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano chegou para ser um dos armadores do Santo André na Série D. O jogador ainda não estreou na competição, mas já atuou pela Copa Paulista no empate por 1 a 1 com o São Caetano na última quarta-feira e já conseguiu uma assistência para o gol de Gustavinho.
Agradando o técnico Dedimar, o meia pode aparecer como uma surpresa na escalação do Ramalhão que não tem desfalques e deve manter a base do time que atuou na última rodada, quando foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0.
Caso utiliza Chico, ele pode entrar no lugar de Fubá ou Juninho, mantendo os volantes Jardel e Eduardo no meio de campo e o sistema 4-4-2, com Gustavinho e Muller no ataque.





































































































































