Penapolense x Nacional - Penapolense chega com força máxima
Sem nenhum problema de ordem médica, ou de suspensão e contando com mais quatro novos reforços para a segunda fase da Copa Paulista, o técnico Paulinho Kobayashi terá força máxima
Sem nenhum problema de ordem médica, ou de suspensão e contando com mais quatro novos reforços para a segunda fase da Copa Paulista, o técnico Paulinho Kobayashi terá força máxima
Penápolis, SP, 25 (AFI) – No próximo domingo o Penapolense recebe a equipe do Nacional pelo confronto que marca a estreia dos dois times na segunda fase da Copa Paulista. A partida acontece ás 10 horas, em Penápolis, no Tenentão.
Na primeira etapa da competição, a equipe da casa encerrou sua participação na terceira colocação do Grupo 1. Já o Nacional, que realizou a segunda melhor campanha da primeira fase, empatado com o Linense, terminou como líder do Grupo 4, também com o segundo melhor ataque, com 15 gols, apenas quatro atrás do Ituano, que marcou 19 tentos.
FORÇA MÁXIMA
Sem nenhum problema de ordem médica, ou de suspensão e contando com mais quatro novos reforços para a segunda fase da Copa Paulista, o técnico Paulinho Kobayashi terá força máxima para o confronto.
As novidades para a sequência da Copinha, ficam por conta das chegadas, de Jessé e Jairo, que jogam como volantes e dos zagueiros William e Ricardo, que atuam como zagueiros. Ambos ficam a disposição do treinador para o embate.
Quem voltam ao time é o meia Felipe Merlo e o atacante Fio, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Catanduvense além do arqueiro Samuel Pires, poupado do último compromisso. Atuando na primeira fase no Tenentão, o CAP, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota.
“Tivemos uma semana muito boa em relação aos treinos e estamos preparados para o confronto. Nosso principal objetivo é de fazer bem o papel de mandante”. destacou o treinador.
TODO CUIDADO É POUCO
Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Osasco Audax, na derrota do Naça por 1 a 0, o zagueiro Jaime e o lateral esquerdo Caio, devem voltar ao time. Quem deve sair Vitor para a volta do zagueiro e do lateral devem ser Melo e Ricardo, respectivamente.
Com isso, Tuca vai mandar a campo a mesma formação dos jogos anteriores. Jogando fora de seus domínios na primeira fase da Copinha, o Nacional em quatro jogos venceu três e perdeu um. Uma vitória foi por goleada 5 a 0, contra o São José, no Martins Pereira.





































































































































