Penapolense x Itapirense - Acesso será longe de casa?
Jaú, SP, 26 (AFI) – Itapirense e Penapolense vão jogar no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, às 10 horas, pelo Grupo 12, pela última rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e quem vencer, garante o acesso e a vaga na decisão. O perdedor terá que torcer para que no jogo entre Atibaia e Batatais não haja um vencedor.
A equipe de Penápolis acabou punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de um mando de campo devido a relatos na súmula do jogo contra o Batatais. A Federação não aceitou o recurso do clube de converter a pena em uma multa de R$ 1.000,00 e trazer o jogo de volta para Penápolis.
O Penapolense vem de uma brilhante vitória fora de casa, por 2 a 0, contra o Atibaia e chegou aos oito pontos, na vice-liderança. A Itapirense está na liderança, com o mesmo número de pontos, mas um melhor número de gols pró: 8 a 5.
Vai ter mudanças
O técnico Lelo (foto) vai fazer algumas alterações para deixar a equipe mais ofensiva. O meia Rica, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, na última rodada, está de volta. Assim, Gilvan volta para o banco de reservas.
A dúvida do comandante está no ataque. O atacante Gledson continua com dores e ainda não sabe se terá condições de atuar. Caso não jogue, Raniel e Éderson vão fazer a dupla ofensiva.
Departamento médico atrapalha
Quem não deve jogar é o meia Adilson. O jogador recebeu uma entrada dura na partida contra o Batatais e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Com isso, o técnico Paulinho Ceará (foto) deverá escalar André no meio.
“O Adilson recebeu um carrinho na última rodada e torceu o tornozelo. Já o Faísca está pendurado, mas deve ser mantido entre os titulares. Vou analisar o grupo durante a semana”, disse o técnico. O comandante está contente com o trabalho realizado até agora.
“Todos os times ainda têm chance e estamos satisfeitos com o desempenho do time. Nosso trabalho até aqui foi o esperado”, disse, lembrando também o excelente estado físico do elenco, resultado do trabalho do fisicultor Zaparolli.
Ficha Técnica
Penapolense x Itapirense
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 28/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista
Penapolense
Fernando Henrique; Alan, Melika, Paraguaio e Reinaldo; Diogo, Vinicius, Rica e Jé; Raniel (Gledson) e Éderson.
Técnico: Lelo
Itapirense
Evandro; Richard, Pedro Paulo, João Paulo e Dic; Willian, Tiaguinho, Adílson (André) e Marcinho; Faísca e Ricardinho.
Técnico: Paulinho Ceará





































































































































