Penapolense 1 x 4 Mirassol - Leão faz grande segundo tempo e goleia fora de casa
Para o time mirassolense assinalaram Carlão, duas vezes, Jardisoon e Alíson, enquanto Wellington Melo descontou
Para o time mirassolense assinalaram Carlão, duas vezes, Jardisoon e Alíson, enquanto Wellington Melo descontou
Penápolis, SP, 25 (AFI) – Na sétima rodada da Copa Paulista, que marca o encerramento do primeiro turno, o Mirassol jogou na noite desta sábado, em Penápolis, no Tenentão, e bateu o Penapolense por 4 a 1 pelo Grupo 1.
Para o time mirassolense assinalaram Carlão, duas vezes, Jardisoon e Alíson, enquanto Wellington Melo, marcou o gol de honra do CAP. Com o triunfo, o Leão da Araraquarense totaliza dez pontos ganhos na vice-liderança. O Penapolense continua na quinta posição com o mesmo quatro pontos ganhos na tabela.
FRACO
Penapolense e Mirassol fizeram um péssimo primeiro tempo com uma chance de gol para cada lado. Aos 14 minutos, dentro da grande área o meia Yamada resolveu arriscar para uma grande defesa do arqueiro mirassolense. A bola tinha direção setor esquerdo. Os visitantes deu o troco com o atacante Carlão.
Aos trinta e três minutos o mirassolense recebeu o passe de Jardisson, e na entrada da área chutou rente ao travessão. No mais, o espetáculo desejou muito a desejar. O placar em branco ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes deixaram de apresentar.

VALEU
No retorno para o segundo tempo o time leolino voltou aceso e com oito minutos de jogo balançou a rede do CAP, em duas oportunidades. Aos seis minutos, no belo cruzamento de Castilho, Carlão meteu a cabeça sem chance para o número um Paes. Dois minutos depois no contra-ataque novamente Carlão ampliou para 2 a 0.
A jogada começou com Guilherme Castilho que deu passe na medida. Para sacramentar de vez a vitória e os três pontos, Jardisson, aos 16 fez o terceiro no toque de cabeça. Não fosse a grande defesa de Paes, o Leão teria feito o quarto. Na entrada da área Geovane encheu o pé e a bola ia entrando no canto direito.
PENAPOLENSE DESCONTA, MAS SOFRE OUTRO
Aos 27, Kesley que entrou no lugar de Jadson, driblou dois zagueiros mirassolenses e tocou com precisão e a bola acertou a trave. Quatro minutos depois, em busca de descontar o marcador desta vez quem trabalhou foi o goleiro do Mirassol, Matheus Aurélio fazendo uma excelente defesa no toque de Kesley.
Finalmente, aos trinta e cinco minutos, a Pantera descontou com Wellington Melo, por sinal um golaço. Ainda deu tempo para o Mirassol assinalar o quarto gol com Alíson. Final, 4 a 1, Leão, e um grande segundo tempo.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 8ª rodada, o Penapolense joga novamente perante a sua torcida na próxima sexta-feira, ás 20 horas, contra o Votuporanguense, no Tenentão. No domingo, outra vez fora de seus domínios, ás 10 horas, o Mirassol, encara o Novorizontino, no Jorjão.






































































































































