Penapolense 0 x 0 Londrina - CAP perde pênalti e complica sua classificação
Com o resultado, a equipe de Penápolis é a terceira, um ponto atrás do Metropolitano
Na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A8, Penapolense e Londrina jogaram na tarde deste sábado, em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço
Penápolis, SP, 30 (AFI) – Na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A8, Penapolense e Londrina jogaram na tarde deste sábado, em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço. O placar final registrou um empate sem gols.
Com o resultado, o CAP complica a sua passagem para a sequência da competição. Já o LEC, com duas rodadas de antecedência carimbou seu passaporte para o mata a mata no Brasileiro. O Tubarão, é líder com 14 pontos ganhos, enquanto o representante de Penápolis figura na terceira colocação com seis pontos na tabela.
PÊNALTI DESPERDIÇADO
Debaixo de um forte calor, Penapolense e Londrina fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. A primeira chance de perigo de gol aconteceu a favor do time visitante. Aos 19 minutos, o meia Anderson, na cara do gol, perdeu ótima oportunidade de inaugurar o placar ao chutar pra fora.
Aos 37, o CAP, deu o troco e quase fez com Fernando, após receber belo passe de calcanhar de Guaru. A bola tirou tinta da trave. No entanto, a melhor chance foi aos 43 minutos, a favor do time da casa. O árbitro marcou pênalti do zagueiro Dagostine em cima de Ferreira. Na cobrança, Guaru errou ao chutar a bola na trave e, consequentemente, para fora.
TUDO IGUAL
Na etapa complementar, o jogo caiu um pouco de produção devido o calor imenso. No entanto, aconteceram quatro situações de gols sendo duas para cada lado. Aos 15 minutos, Vitor, arqueiro do Londrina, fez uma grande defesa no chute de Fernando cara a cara.
Aos 40, o LEC quase fez com Rone Dias, ao chutar cruzado para uma excelente defesa de Santos. Quatro minutos após foi a vez do goleiro Vitor trabalhar ao tirar a bola que tinha direção do ângulo no chute de Sérgio Mota. Já nos acréscimos, o atacante Iago, que entrara no lugar de Madson, perdeu uma chance incrível. Ele conseguiu fazer o mais difícil mandando a bola por cima do travessão.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, ás 15 horas, o CAP encara em Saquarema-RJ o Boavista. Um dia depois, ás 16 Horas, o LEC recebe no Estádio do Café, o time do Pelostas-RS.
FICHA TÉNICA
PENAPOLENSE 0x0 LONDRINA
PENAPOLENSE
Leandro Santos; Luiz Gustavo, Odair, Heleno e Rômulo(Thiaguinho), Ferreira, Fernando e Guaru (Ademir); Léo (Sérgio Mota), João Paulo e Fio.
TÉCNICO: Narciso
LONDRINA
Vitor; Lucas Ramon (Cristovam), Dirceu, Leonardo Dagostine e Diego Prates; Bídia, Anderson, Léo Maringá e Celsinho (Rone Dias); Joel e Madson (Iago).
TÉCNICO: Cláudio Tecanti.
ÁRBITRO: Roberto Giovanny Oliveira da Silva (GO)
ASSISTENTES: Cleydson Alves Silva e Edson Antonio de Souza (GO)
CARTÕES AMARELOS: Ferreira (Penapolense); Diego Prates, Leonardo Dagostine, Léo Maringá, Bídia (Londrina)
LOCAL: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis





































































































































