Pelos poderes de Grayskull! Clube da Série B oficializa Rafael Moura

Aos 38 anos, He-Man estava livre no mercado após ter deixado o Goiás e assinou até o fim da temporada

Aos 38 anos, He-Man estava livre no mercado após ter deixado o Goiás e assinou até o fim da temporada

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – A novela chegou ao fim! O Botafogo-RJ anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Rafael Moura. Aos 38 anos, He-Man estava livre no mercado após ter deixado o Goiás e assinou até o fim da temporada.

“Hoje se inicia um novo ciclo! Novamente na cidade maravilhosa e em um clube de muita tradição. O Glorioso!! Botafogo de tantos ídolos e de uma grande história. Uma honra vestir essa camisa de tanta representatividade”, escreveu em suas redes sociais o 17º reforço do Focão.

Pelos poderes de Grayskull! (Foto: Vitor Silva / BFR)

Pelos poderes de Grayskull! (Foto: Vitor Silva / BFR)

“Que sua estrela solitária e a minha lá no céu possam enviar boas energias e proteção para que ao final do ano possamos estar comemorando o nosso objetivo. Que eu seja 1 % do que foi um parente meu Heleno de Freitas!!”, completou Rafael Moura, revelando ter parentesco com um dos grandes ídolos do Botafogo. O avô materno é primo do ex-jogador.

player

ATRÁS DE REFORÇOS!
O Botafogo vinha buscando um jogador para a posição há algumas semanas e chegou a ter conversas avançadas com Anselmo Ramon, da Chapecoense, mas o jogador acabou permanecendo no clube catarinense. Para a posição, contava apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento.

O “He-Man”, apelido de Rafael Moura, tem um título do Brasileirão e uma Copa do Brasil pelo Fluminense, além de nove títulos estaduais. Ele também já vestiu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient (França), Athletico-PR, Internacional e Figueirense.

OUTROS REFORÇOS
Antes de Rafael Moura, o Botafogo já havia anunciado as chegadas do lateral Daniel Borges e do volante Luís Oyama, ambos ex-Mirassol, do volante Barreto, ex-Ponte Preta, e do meia-atacante Chay. O próximo deve ser o atacante Daniel Gonçalves, que também estava no Mirassol.

Após estrear com empate diante do Vila Nova (1 a 1), o Botafogo voltará a campo no sábado, às 21 horas, quando receberá o Coritiba no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série B.