Pelé joga baralho no hospital e filha comemora: 'Vários passos para frente'
Pelé ensina filha durante recuperação
Rei do futebol dá mais indícios de melhora
São Paulo, SP 24 – Pelé ainda está em recuperação de uma cirurgia no Hospital Albert Einstein. Nas nesta sexta-feira, para mostrar a boa recuperação dele, sua filha Kely Nascimento publicou fotos em sua conta no Instagram mostrando os dois jogando baralho no quarto do hospital, em São Paulo.
“Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias VÁRIOS passos para frente”, publicou a filha do Rei do Futebol, que vem mostrando a rotina de recuperação do pai em suas redes sociais.
DRIBLA A IMPRENSA
Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.
CASO PELÉ
Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, o ex-jogador de futebol foi internado para retirar o tumor no intestino.
Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira da semana passada após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.
REI CANTA HINO DO SANTOS
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Brasucas
João Fonseca cumpre promessa de título e raspa o cabelo
05/12/2025 -
Brasucas
Próximo de poder assinar pré-contrato, Guilherme tem excelente média na Europa
05/12/2025 -
Brasucas
Xabi Alonso defende Rodrygo no Real Madrid: 'Tem atitude muito boa'
02/12/2025 -
Brasucas
Zagueiro é destaque em partida contra o Real Madrid e arranca elogios nas redes sociais
01/12/2025






































































































































