Pela liderança do Catarinense, Figueirense terá força máxima contra Marcílio Dias
O time alvinegro recupera a primeira posição com uma simples vitória nesta quarta-feira
O time alvinegro recupera a primeira posição com uma simples vitória nesta quarta-feira
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Único time invicto no Campeonato Catarinense, o Figueirense pode reassumir a liderança nesta quarta-feira, no confronto diante do Marcílio Dias, marcado para as 21h30, no Estádio Hercílio Luz. O técnico Hemerson Maria voltou a fechar o treino, mas indicou a equipe com força máxima na partida atrasada da nona rodada.
“Claro que ficar na liderança tem sua importância por poder jogar em casa nas fases finais, mas trabalhamos sempre em ficar entre os quatro primeiros colocados. Temos trabalhando sempre com esse objetivo e tem funcionando, tanto que estamos no bolo desde o início”, afirmou o volante Betinho.
Nesta terça-feira, o Figueirense fechou a preparação com: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Juninho e Matheuzinho; William Popp e João Diogo. Desses Betinho, Pereira e Zé Antônio estão pendurados com dois cartões amarelos.

“Conversamos sobre isso, mas não levamos para dentro de campo. Lá temos tentado dar o nosso melhor para o Figueirense. Sabemos que vamos ter um jogo difícil pela frente. O Marcílio está vivendo um bom momento, mas independente do resultado temos que jogar sempre para vencer” concluiu o volante.
OLHO NA LIDERANÇA!
Com a partida desta quarta-feira, o Figueirense chegará aos mesmos 11 jogos do líder Avaí. O clube de Hemerson Maria soma 22 pontos, contra 23 do arquirrival. O Marcílio Dias é o quarto, com 18.





































































































































