Pela Libertadores, técnico do Fla pede cuidado com Furacão
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Com o Flamendo na briga por uma vaga para a Libertadores 2008, o técnico Joel Santana já volta o pensamento para a partida contra o Atlético-PR, dia 25, no Maracanã. Além de estudar a programação de treinos da semana que vem, que pode incluir atividades fora do Rio – até o momento apenas o treino de segunda-feira está confirmado para 16h, na Gávea -, o treinador alertou para os perigos que o time enfrentará contra a equipe paranaense.Além de o adversário ser comandado por Ney Franco, seu antecessor no Rubro-negro carioca, Joel lembrou que apenas o Fla tem a perder no próximo compromisso.
“O Atlético-PR é um time perigoso, que sabe jogar bem fora de casa e tem um técnico competente que já trabalhou aqui no Flamengo. Uma vitória nos deixará bem perto da vaga para a Libertadores, o que aumenta nossa responsabilidade. Só quem tem a perder é o Flamengo. Talvez seja um dos jogos mais importantes da história do clube”, alertou.A partir de segunda-feira, o treinador começará a decidir quem será o substituto de Toró, suspenso com três cartões amarelos. Joel admitiu escalar Renato Augusto no meio-campo, colocando mais um atacante para atuar ao lado de Souza.
O Mengo atualmente ocupa a terceira colocação, com 58 pontos. Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, o time da Gávea estaria na Libertadores.





































































































































