Pela Libertadores, Cruzeiro deve fechar com ex-corintiano
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Se reforçando para a disputa da Taça Libertadores, o Cruzeiro sonha em apresentar dois reforços na próxima semana. Os nomes são mantidos em sigilo, mas tudo indica que o volante Fabrício (ex-Corinthians) e o meia Marquinhos Paraná (ex-Figueirense) podem acertar nos próximos dias.
O negócio mais próximo de ser concretizado é o de Fabrício. O presidente cruzeirense, Alvimar Perrela, disse que o jogador está descansando no interior paulista, mas que deve fechar com o time mineiro nos próximos dias.
“Falta apenas eu acertar um detalhe com o Fabrício para ele se apresentar. Até quarta-feira nós vamos resolver tudo”, confirmou o empresário do volante, Reinaldo Pitta, já dando como certo o novo reforço do time de Belo Horizonte.
Já com relação a Marquinhos Paraná, as negociações ainda não estão tão acertadas. O interesse de ambas as partes existe, mas a confirmação deve acontecer apenas na próxima semana, quando Cruzeiro e Jubilo Iwata (JAP), dono dos direitos federativos do atleta, devem sentar para conversar.
Os dois jogadores são indicações de Adilson Batista. O ex-zagueiro (que também já jogou no Corinthians, em 2000) trabalhou com Fabrício e Marquinhos Paraná no Jubilo, na última temporada, e quer rever a parceria com os dois jogadores.
Querendo a taça!!!
Mas não é somente com os reforços que o time do Cruzeiro está preocupado. Os jogadores que estão no clube prometeram que o foco para conquistar a Libertadores da América será o principal do primeiro semestre.
“Com ou sem reforços de peso, o elenco está confiante que possa fazer uma boa partida. Claro que outros nomes sempre serão bem recebidos, mas todos aqui sabem das nossas condições e vamos brigar pela taça”, disse o lateral-direito Mariano.





































































































































