Peixe está frito! Dois técnicos sondados, nenhum contratado
Santos, SP, 28 (AFI) – O Santos bem que tentou, mas Paulo Autuori não será o substituto de Emerson Leão no comando do time. Os dirigentes do Al Hayaan, do Qatar, não aceitam liberar o treinador sem o pagamento da multa rescisória. Antes, o Peixe já havia sondado Sérgio Guedes, que garante que irá ficar na Ponte Preta.
De férias no Brasil, Autuori chegou a se animar com a possibilidade de voltar a treinar um clube brasileiro. Seu contrato vence em junho, ma ele já havia assinado um contrato de renovação. Nem os telefonemas do próprio treinador para os dirigentes do clube do Qatar resolveram o impasse.
A bola da vez agora deve ser o técnico Cuca, do Botafogo. Ele está no comando do clube cario há duas temporadas e uma eliminação para o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, poderia resultar na sua saída. Na busca por um treinador, é bom o torcedor do Peixe torcer pelo Timão!





































































































































