Pega a senha! Mais um técnico cutuca a Sul-americana

São Paulo, SP, 06 (AFI) – As críticas para com a Copa Sul-americana são rotina desde seu surgimento. Nesta quinta-feira foi a vez do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, descer a lenha na competição.

“É uma competição mal colocada. Nunca vi um time chegar na final desta competição e ser campeão brasileiro”, criticou Luxa.

A cutucada do palmeirense veio um dia após o Verdão perder para o Argentino Jrs, por 2 a 0, e ser eliminado da Sul-americana. O Palmeiras levou apenas 14 jogadores para a Argentina, na sua maioria reservas. Nem Luxa foi para o país vizinho.

O foco do time paulista é o título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o alviverde tem uma decisão pela frente. O Verdão encara o Grêmio, que também luta pela taça, assim como o São Paulo.