Pedro Raul agradece Tadeu pela vitória do Goiás: ‘Ele garantiu o resultado’

O goleiro, porém, dividiu os méritos com todos companheiros pela vitória.

Pedro Raul marcou o primeiro gol do Goiás – o outro foi de Vinícius – e Tadeu fez duas grandes defesas no final para garantir os três pontos

pedro raul 1
Pedro Raul marcou seu 18ª gol na competição. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Cuiabá, MT, 23 (AFI) – Depois de seis partidas o Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time contou mais uma vez com o faro de artilheiro de Pedro Raul e as boas defesas de Tadeu para vencer o Cuiabá por 2 a 1, em partida disputada na Arena Pantanal em Cuiabá (MT), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul marcou o primeiro gol – o outro foi de Vinícius – e Tadeu fez duas grandes defesas no final para garantir os três pontos do Goiás. Pedro Raul marcou seu 18ª gol no Campeonato Brasileiro e divide a artilharia do torneio com Cano, do Fluminense. No final, ele agradeceu Tadeu, que salvou o Goiás em chutes de Deyverson e Jonathan Cafu no final.

“Nossa equipe soube sofrer, mas não precisávamos disso. Agradecer o Tadeu que nos deu três pontos hoje. Ele é um monstro, o melhor goleiro do campeonato e garantiu o resultado para gente. A nossa vitória foi merecida e, ainda não estamos livres do rebaixamento, mas o objetivo está praticamente alcançado”, disse o atacante que saiu lesionado, mas tratou de acalmar a torcida.

“Foi uma fadiga, o campo aqui é pesado e o clima é muito quente”, concluiu.

FALA, TADEU

O goleiro dividiu os méritos com todos pela vitória.

“O Pedro faz os gols lá na frente, eu faço uma defesa importante como essa. É o reflexo do que é o nosso grupo, é dando suporte para ele brigar pela artilharia. Temos que destacar todo mundo, estamos em um campeonato muito complicado, todos os jogos são difíceis. Matematicamente ainda não nos livramos, mas está encaminhado sim o nosso objetivo. Agora a gente vai continuar trabalhando para confirmar essa pontuação e brigar por algo a mais”, afirmou.

NA TABELA
Com a vitória, o Goiás afasta a ameaça do rebaixamento e com 41 pontos, é o 14ª colocado da competição. Além disso, coloca fim ao jejum de seis partidas sem vitórias.

PRÓXIMO JOGO E DESFALQUE

O próximo compromisso do Goiás será na quarta-feira, contra o América Mineiro, em Goiânia, às 21h45.

Para esta partida, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Apodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo.