Pedro Geromel lamenta gol perdido e tropeço do Grêmio no Maracanã

O Tricolor pode ainda deixar o G4 com a derrota para o Flamengo por 2 a 0

O Tricolor pode ainda deixar o G4 com a derrota para o Flamengo por 2 a 0

0002050355878 img

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O Grêmio colocou em risco a quarta colocação do Campeonato Brasileiro na derrota por 2 a 0 diante do Flamengo no Maracanã, já que pode ser ultrapassado ao final da rodada pelo São Paulo. O zagueiro Pedro Geromel lamentou o tropeço, mas ainda mais o lance perdido quando a diferença no resultado era de apenas um gol.

“A gente queria ficar na parte mais alta da tabela possível. Era uma partida fundamental para nossas pretensões. Tive duas chances e em uma delas o César fez uma grande defesa. Poderia ter saído o empate, mas acabamos sofrendo o gol no final. Não foi o resultado que queríamos, infelizmente”, afirmou o defensor.

O Grêmio fugiu das suas características durante boa parte da partida, quando se postou mais defensivamente. Conhecido por ficar com a bola nos pés, o time gaúcho teve apenas 36% de posse no primeiro tempo.

Geromel lamentou a derrota para o Flamengo - Lucas Uebel/Grêmio

Geromel lamentou a derrota para o Flamengo

SITUAÇÃO!
O resultado deixou o Grêmio na quarta posição, com 62 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ainda entrará em campo na rodada, frente ao Vasco da Gmaa.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Vitória no Barradão e fecha sua participação do Brasileirão diante do Corinthians, em Porto Alegre.