Pedro Geromel é alvo de contratação do São Paulo para próxima temporada
Zagueiro está por empréstimo ao Grêmio e pertence ao Colônia-ALE
Para a disputa da Libertadores do ano que vem, Pedro Geromel é um dos alvos do São Paulo para a próxima temporada. O zagueiro atuou 32 vezes com a camisa do Grêmio nesse ano.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Um dos destaques do Grêmio no final da temporada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pedro Geromel é um dos alvos do São Paulo para a próxima temporada. O zagueiro está por empréstimo ao tricolor gaúcho e pertence ao Colônia da Alemanha.

Mesmo sendo dono da defesa menos vazada do campeonato (apenas 23 gols sofridos), o Grêmio acabou não conseguindo se classificar para Libertadores do ano que vem. Isso é um dos pontos que podem tirar Geromel do Grêmio.
Mas mesmo assim, a prioridade ainda é do clube do sul. “É o Grêmio que decide. O que poderia fazer está feito. Há propostas e, a cada dia que passa, piora. Estamos trabalhando nisso há algum tempo. Até segunda nós precisamos ter isso resolvido. O desejo do atleta é o de permanecer”, afirmou o agente do atleta, Mikel Portela.
Geromel atuou 32 vezes com a camisa do Grêmio nessa temporada.





































































































































