Pedro Caixinha evita falar em título: "O importante para o Bragantino é o próximo jogo"

O Massa Bruta é o principal desafiante ao Botafogo na disputa pelo título

Na última rodada, o Bragantino venceu o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1

braga
Pedro Caixinha se explicou (Foto: Ari Ferreira - Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Almejar o título do Brasileirão não parece passar ainda pela cabeça dos jogadores do Red Bull Bragantino. Após derrotar o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, o técnico Pedro Caixinha afirmou que o clube está pensando apenas no próximo jogo. Hoje, o Massa Bruta é o principal desafiante do Botafogo na disputa pela taça.

“Na última vez que estivemos aqui, foi sofrido. O jogo mais importante até então. Se tivéssemos ganho, estaríamos na final (do Paulista). Obviamente, não era o Santos (era o Água Santa), mas foi neste espaço. Outro ponto: com a derrota do Fortaleza, somos a equipe com mais pontos do segundo turno. Continuamos a manter a nossa média de pontos. Por isso, dar os parabéns aos jogadores. Já estamos com o foco no próximo jogo. Vamos com a mesma ambição e mesma determinação”, afirmou o treinador.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Fluminense no domingo, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileirão.

“Não dependemos de ninguém para manter a média. Somente de nós. Não vamos mudar nossa orientação. O importante é sempre o próximo jogo. Para essa meta, é a defesa da própria média. Fruto de um trabalho fantástico dos jogadores. Vamos um jogo de cada vez, temos que estar preparados da mesma maneira. Pensar sempre no próximo passo, próximo jogo. O próximo é o Fluminense. Um dos finalistas da Libertadores, uma campanha fantástica. Vamos pensar em nós e como vamos para o jogo”, disse.

TABELA

O Bragantino é o vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos, contra 58 do Botafogo. O Flamengo, em terceiro, tem 47.

Confira também: