Pedro Caixinha diz que pausa foi importante para o Bragantino e prega evolução
O Bragantino volta a campo apenas na terça-feira, às 21h30 para encarar o Coquimbo Unido, no Chile, pela Sul-Americana.
O time paulista precisa vencer e torcer contra o Racing, da Argentina, para ficar na liderança do Grupo H. Ambos têm 12 pontos.
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O técnico Pedro Caixinha avaliou o comportamento do Red Bull Bragantino na vitória sobre o Sousa-PB por 3 a 0, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. O treinador afirmou que a pausa foi importante para a evolução da equipe.
“Toda esta pausa foi importante para nós. Ter a nossa quarta semana larga, que é importante para ter tempo de trabalhar nossos comportamentos, nossas orientações. Não apenas trabalhar o jogo contra o Coquimbo”, disse o treinador, já visando o duelo pela Sul-Americana.
Pedro Caixinha disse também no que o Bragantino precisa melhorar. “Vi uma equipe série, determinada, que sabia que estava jogando um mata-mata, sabia que era importante colocar em campo os nossos objetivos de maneira clara. Se tivesse mudar alguma coisa, seria mais definição na última zona, ser mais incisivo, mais agressivo. Não marcamos nenhum gol em construção. Foi de bola parada e pressão alta. Nesse particular, poderia ser mais fina. Mas, no geral, gostamos da forma como a equipe jogou, encarou o jogo”, completou.
O treinador falou também que só voltará a pensar na Copa do Brasil mais para frente. “História do jogo que era importante ganhar, para passar à próxima fase. É uma prova de mata-mata. Agora, só vamos pensar nela em junho ou julho “, finalizou.
AGENDA!
O Bragantino volta a campo apenas na terça-feira, às 21h30 para encarar o Coquimbo Unido, no Chile, pela Sul-Americana. O time paulista precisa vencer e torcer contra o Racing, da Argentina, para ficar na liderança do Grupo H. Ambos têm 12 pontos.






































































































































