Pedrinho motiva o Vasco e mira Libertadores após vitória no clássico
Presidente do Vasco exalta grupo e vê equipe brigando pelo G6 após clássico.
Presidente Pedrinho agita vestiário do Vasco e reforça ambição por vaga na Libertadores após triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense.
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Vasco viveu um clima de pura confiança nos bastidores antes de vencer o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. O presidente Pedrinho marcou presença no vestiário e fez um discurso que incendiou o elenco, deixando claro que o objetivo cruz-maltino é a Libertadores.
Imagens divulgadas pelo clube mostram Pedrinho reunindo jogadores e comissão técnica, destacando o empenho do grupo e a evolução desde a chegada de Diniz. No discurso, o mandatário cravou:
“A gente vai jogar pra c* e a gente vai brigar pela Libertadores. Dou duas rodadas para gente estar na Libertadores. Bota na cabeça de vocês”.
BASTIDORES DA VITÓRIA DO VASCO CONTRA O FLUMINENSE NO MARACANÃ
VASCO SEGUE FORTE
O clima era de decisão e, além de Pedrinho, o argentino Vegetti também puxou a palavra, mesmo começando no banco. Ele lembrou que o elenco precisava mostrar em campo tudo que vinha sendo trabalhado nos treinamentos:
“Além do resultado, a gente tem que entrar no campo e fazer tudo que a gente trabalha. Tudo, c*”.
Após a vitória com gols de Rayan e Nuno Moreira, a festa tomou conta do vestiário. Jogadores como Vegetti, Robert Renan e Lucas Piton celebraram junto à comissão, com direito a muita cantoria do hino vascaíno.
OBJETIVO É A LIBERTADORES
Antes de deixar o estádio, Pedrinho voltou a reunir o elenco, agradecendo o técnico Diniz e parabenizando a mudança de postura dos atletas, sempre reforçando a luta pelo topo da tabela.
“O Vasco é isso, é brigar lá em cima. A mudança de comportamento de todos vocês contagia a torcida, que é para quem a gente trabalha. Ver o torcedor feliz é o que realmente mexe comigo e vocês estão de parabéns, partidaça. E a nossa briga é lá no teto, lá em cima. Acreditem nisso”, ressaltou.
Coutinho seguiu a mesma linha, destacando a confiança do elenco e o foco em manter o bom desempenho para buscar o objetivo traçado.
Com o resultado, o Vasco alcançou a oitava posição, somando 39 pontos. O próximo desafio é diante do Bragantino, no domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão.






































































































































