Pede pra sair! Luxa quer que Cel. Marinho se aposente

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A briga entre técnicos e arbitragem esquenta a cada rodada. Neste final de semana, a discussão voltou a agitar o Paulistão e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, pediu para o chefe de arbitragem, Coronel Marinho, se aposentar.

“Se ele está incomodado com as reclamações que saia e se aposente. Ele já é aposentado, se está incomodado que se aposente da Federação. Tenho todo direito de reclamar e discutir e vou continuar a falar de futebol”, disse Luxa após o empate, por 1 a 1, com o Rio Preto.

Mas as críticas não pararam por aí. Luxemburgo não concordou com as declarações de Cel. Marinho de que ele estaria reclamando demais da arbitragem e se preocupando de menos com sua equipe.

“A ditadura já acabou. Somos democráticos e eu tenho todo direito de reclamar. Ele não está acostumado a comandar. Ele que se aposente então”, finalizou o treinador.

O Verdão está na nona classificação, com 16 pontos. Na próxima rodada, o time de Parque Antártica faz o clássico paulista contra o Corinthians no próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi.