Peça importante dos tempos de Jesus, goleiro deve deixar o Flamengo
Diego Alves rejeitou uma proposta do Mengão, na qual considerou como desvalorização
Diego Alves rejeitou uma proposta do Mengão, na qual considerou como desvalorização
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Peça importante na conquista da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro de 2019, fora os demais títulos na temporada, Diego Alves não deve permanecer no Flamengo. O jogador reusou uma proposta de renovação do clube rubro-negro, a qual previa uma redução salarial de 60% dos ganhos atuais.
Em outubro, Bruno Spindel chegou a apresentar uma proposta mais vantajosa ao goleiro, mas foi desacreditado pela diretoria do Flamengo, que resolveu mudar o negócio e apresentou outros termos a Diego Alves, fato que irritou o goleiro.
Diego Alves não se vê valorizado pela diretoria do Flamengo apesar de ter sido cruciais e muitas das conquistas recentes do clube. Ele, inclusive, tem o apoio total do técnico Rogério Ceni, que o tem como titular.
A situação do arqueiro se complicou com as boas atuações do goleiro Hugo, que chegou a virar titular, mas acabou caindo de rendimento em meio às trocas técnicas do Flamengo. O jogador, no entanto, é tratado como uma joia da Gávea.
DE SAÍDA?
Agora, o Flamengo tem até o fim de dezembro para fazer uma última tentativa pela permanência do goleiro, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial e se dispõe a abrir conversas, principalmente, com equipes do exterior.





































































































































