PE: Sport teme sofrer calote da Portuguesa por lateral

Recife, PE, 04 (AFI) – A negociação envolvendo o lateral-esquerdo Bruno, do Sport Recife, com a Portuguesa de Desportos, de São Paulo, está um lenga-lenga danado, como diria o matuto aqui do Nordeste.

Os dirigentes de Sport e Portuguesa acertaram tudo em termos financeiros. Porém, até o momento o pessoal do Canindé não colocou o aval do clube dos treze, e sem o tal aval não tem negociação. A que tudo indica, a direção do Sport está com receio de levar um calote dos paulistas.

“Só fecharemos a negociação depois que o depósito da metade dos direitos federativos do jogador for depositado na conta do Sport”, confidencia um dos membros da diretoria rubro-negra, ao repórter do Futebol Interior Hélio Macedo, neste domingo de carnaval. Por conta disso, os dirigentes do Sport ameaçaram trazer de volta do lateral, que está treinando no Canindé com os outros jogadores da lusa.

Nada de folia!
Mesmo com o frevo comendo solto na capital pernambucana, os jogadores do Sport continuam a preparação para a segunda fase do Primeiro turno do campeonato estadual, que acontecerá na quinta-feira, quando o time comandado por Nelsinho Batista, defenderá a liderança isolada do campeonato, enfrentando, na Ilha do Retiro, o Vera Cruz.

Dois desfalques!
O treinador Nelsinho Batista não poderá contar com dois dos seus principais jogadores do sistema defensivo no jogo contra o Vera Cruz nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O zagueiro Durval e o volante Daniel Paulista receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

Para a vaga de Durval, as opções do treinador são Elias e Gustavo. Já para a posição de Daniel Paulista, Nelsinho tem Júnior Maranhão, Fábio Gomes e Sandro Goiano. Este último somente ganhará a posição de titular se houver o sinal verde do departamento físico. Caso contrário, Júnior Maranhão será o titular contra o time de Vitória de Santo Antão.